domingo, 8 de abril de 2012

MUPA Agradece a todos.



MUPA vem agradecer a todos que participaram desse Movimento Maravilhoso o Dia AZUL que vem crescendo a cada ano. Queremos sim agradecer ao UPA- Unidos pelo Autismo, AMA -Associação de Amigos do Autista no Amazonas aos Meios de Comunicação do nosso Estado do Amazonas por tudo que foi feito por nossos filhos. Nossa luta e pela conscientização, reconhecimento e o respeito por nossos filhos. O amor que sentimos não se descreve ele é um Amor único só sabemos disso quando temos em nossas vidas.
Crianças, adolescente e adultos Autistas  lutam por seu espaço na sociedade nisso buscam espaço nas escolas. Sabemos o quanto tem sido difícil, mais temos a Esperança que tudo pode mudar basta nós  Pais e Amigos continuar levantando essa bandeira sempre unidos.
Vamos longe em acreditar que nossos filhos são mais que especiais.
Eles tem a capacidade de amar sim de sentir o vento e de coisas simples se tornarem muito mais do que a gente pode esperar.
Não desista de seu maior presente pois ele depende unicamente de você.


O MUPA esta aqui de braços abertos pra receber a todos, conheça um pouco das nossas reuniões que são realizadas no 1° e 3° Domingo de cada mês sempre com temas voltados para o Autismo.
Informações através do nossos números:


Informações pelo telefone:

092 8264-4818/ 8802-5432/9325-7647

Facebook do MUPA- Mupa Autismo
E-mail- Mupa_autismo@hotmail.com
blog: MUPA no Amazonas
mupanoam.blogspot.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra : Entendendo as Defesas Sensoriais nos Distúrbios Alimentares

➡️ Seletividade Alimentar  ➡️ Sensibilidade Sensorial  ➡️ Dicas e Orientações para o dia a dia Certificado de 5 horas 02 de Junho 14:00 as...