domingo, 20 de maio de 2012

MUPA " Acredite".

00e103c9
Todo indivíduo é capaz de evoluir não importa seu quadro clinico, com oportunidade de tratamento adequado e acima de tudo apoio família e muito amor. Na literatura atual existem livros escritos por autista que conseguiram viver em sociedade..., freqüentar escola regular, faculdade e conseguir sucesso profissional com sua síndrome.
Como por exemplo, Grandin com asperger (2006) escreveu vários livros relatando sua historia vive na Califórnia é professora universitária, psicóloga e desenha máquinas para fazendas em sua biografia “uma menina estranha” a mesma destaca a importância de sua mãe para o sucesso de seu desenvolvimento, relata que se tivesse de escolher entre ser autista ou não responderia se deixar de ser autista não seria ela mesma. Também Daniel em “nascido em um dia azul” com savante que consegue aprender uma língua estrangeira em uma semana e tem uma empresa de idiomas na internet, relata que sua família foi fundamental para sua superação.
                                                         
 
Por Maria do Socorro de Jesus
Psicopedagoga
 
 

Informações pelo telefone:
092 8264-4818/ 8802-5432/9325-7647

Facebook do MUPA- Mupa Autismo
E-mail- Mupa_autismo@hotmail.com
blog: MUPA no Amazonas
mupanoam.blogspot.com.br00e103c9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra : Entendendo as Defesas Sensoriais nos Distúrbios Alimentares

➡️ Seletividade Alimentar  ➡️ Sensibilidade Sensorial  ➡️ Dicas e Orientações para o dia a dia Certificado de 5 horas 02 de Junho 14:00 as...