quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher 08 de Março.



08 de Março 
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O MUPA HOMENAGEIA TODAS AS MULHERES DE CORAGEM QUE FAZEM PARTE DESSA LUTA.

Felicidades a todas nossas Mulheres e Maizinhas como tambem nossas Profissionais e Voluntarias.
Todo dia e seu dia Parabens.


Querida mãezinha,

Neste Dia Internacional da Mulher,
eu preciso te fazer uma pergunta
que me persegue há muito tempo: Como é que você consegue estar sempre de bom-humor,
sempre em paz consigo mesma e com o mundo à sua volta?

Como você consegue ser gentil 24 horas por dia?
Como consegue se apresentar elegante em qualquer circunstância,
revelando esta sua saudável e discreta vaidade, mamãe?

Sabe, hoje senti a necessidade de dizer o quanto admiro você.

O quanto fico feliz em ter uma mãe tão especial
e tão preocupada com a felicidade de todos os que a cercam,
tão empenhada em proporcionar um ambiente de harmania e beleza;
enfim, um ambiente de felicidade plena.

Sei que, em nome desta paz,
muitas vezes você abre mão dos seus próprios interesses e,
se isto me deixa orgulhoso por perceber que tenho uma mãe tão dedicada,
por outro lado fico um pouquinho triste em saber que você pode estar sacrificando
o seu próprio acesso a flores, perfumes e outras coisas que eu sei que você gosta tanto!
TE AMO MINHA LINDA MAIZINHA
Eu agradeço ao meu Senhor por ter uma mulher, mãe mais que ESPECIAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra : Entendendo as Defesas Sensoriais nos Distúrbios Alimentares

➡️ Seletividade Alimentar  ➡️ Sensibilidade Sensorial  ➡️ Dicas e Orientações para o dia a dia Certificado de 5 horas 02 de Junho 14:00 as...