quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns Pelo 02 Anos.




        Parabéns pelo 02 anos.



O MUPA vem agradecer a todos os Pais, Profissionais, Padrinhos, Amigos e Familiares que durante essa caminhada de 02 Anos vem acreditando e ajudando com nosso trabalho a divulgação e a inclusão  do Autismo no Amazonas .
O MUPA surgiu da necessidade de Pais e Familiares por não saberem nada sobre o Autismo, sem saber que caminho seguir vendo o mundo desabando em si achando que era único no mundo. Essa necessidade foi muito difícil porque no inicio não tínhamos  a certeza que alguem poderia nos ajudar.
Foi quando um Anjo apareceu nas nossas vidas e nos ensinou a superar essa dor e aceitar a situação que mudou o rumo de nossas vidas.
Começando ali no dia 07 de Março de 2010 nossa primeira reunião com duas mães com lagrimas nos olhos mais com a certeza que naquele dia suas vidas não seriam mais a mesma.
Com muita luta e os desafios muitas vezes com portas fechadas e convidados a sair do local de nossas reuniões  o MUPA veio com passos pequenos ocupando o espaço na vida de muitos pais e amigos de crianças Transtornos do Espectro Autista.
Com o decorrer desses anos nossa caminhada vem contando com nossos profissionais e voluntários e nossos padrinhos que vem nos apoiando fazendo acreditar que existe sim pessoas com o coração e as mãos dadas para nos ajudar pela divulgação do Autismo no Amazonas.

Venha você tambem fazer parte
MUPA -Mãos Unidas Pelo Autismo.



Informações pelo telefone:

092 8264-4818/ 8802-5432/9325-7647

Facebook do MUPA- Mupa Autismo
E-mail- Mupa_autismo@hotmail.com
blog: MUPA no Amazonas
mupanoam.blogspot.com













 

Informações pelo telefone:

092 8264-4818/ 8802-5432/9325-7647

Facebook do MUPA- Mupa Autismo
E-mail- Mupa_autismo@hotmail.com
blog: MUPA no Amazonas
mupanoam.blogspot.com



Agradecemos a todos de todo nosso coração.






MUPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra : Entendendo as Defesas Sensoriais nos Distúrbios Alimentares

➡️ Seletividade Alimentar  ➡️ Sensibilidade Sensorial  ➡️ Dicas e Orientações para o dia a dia Certificado de 5 horas 02 de Junho 14:00 as...